Como Ganhar Dinheiro Com Produtos Digitais | 01

Rate this post

Parte 01:

Como ganhar dinheiro com produtos digitais

Produzindo Conteúdo

Como ganhar dinheiro com produtos digitais produzindo conteúdo, atualmente são a escolha de muitos empreendedores digitais. Aqueles que você já deve ter visto por aí, que chegam a ganhar 200 ou 300 mil reais por mês com esse trabalho.

Os produtos digitais, diferente dos produtos físicos, não “estragam”, não demandam espaço para guardar etc. Por isso, é uma alternativa bastante interessante. Além disso, esse negócio só exigirá de você um computador e acesso a internet.

Trabalhando

Como ganhar dinheiro com produtos digitais 

  • E-books
  • Cursos online
  • Webnários
  • Gravações de áudio
  • Palestras online

Duas formas de você ganhar dinheiro trabalhando com produtos digitais

Existem duas formas básicas que você pode escolher para trabalhar com produtos digitais, neste artigo apresentarei a primeira e no próximo você vai descobrir qual é a segunda dessas duas formas.

Produzindo conteúdo

A primeira forma é através da produção de conteúdo. O ideal é que você escolha um nicho que você já domine. Com a internet as possibilidades são imensas, você também pode escolher algo que você sempre quis aprender ou que você tenha facilidade de aprender, isso exigirá bastante comprometimento e estudo, mas em algum tempo você já estará pronto para produzir conteúdo nesse nicho.

O segundo passo é escolher qual o tipo de conteúdo que você produzirá. Você pode produzir conteúdo escrito, como e-books ou artigos para sites; pode produzir conteúdo em vídeo, como vídeo-aulas, cursos ou palestras ou também pode produzir áudios, como Podcasts.

Nesse caso, você precisará de alguns equipamentos para produzir infoprodutos de qualidade. No caso dos vídeos, uma boa câmera, ainda que seja a do celular, é de extrema importância; no caso do conteúdo escrito, um bom corretor também é essencial.

Lembre-se, se aquilo que você oferecer às pessoas não tiver qualidade na produção, por melhor que seja o conteúdo que você oferece, as pessoas não vão confiar muito nele.

Se, por exemplo, você oferece um e-book com vários erros de gramática, vão começar a desconfiar do conteúdo do e-book também e você acaba perdendo público por isso.

A boa notícia é que você não precisa fazer tudo sozinho, se você não tiver muita habilidade na hora de produzir o seu produto digital, você pode pedir ajuda a alguém ou mesmo contratar um profissional para isso.

E isso é mais comum do que você imagina, muitos criadores de produtos digitais contratam pessoas para editar seus vídeos, revisar seus textos, diagramar ou fazer a capa de um e-book etc.

 

➡️Nosso Canal no YouTube acesse ➡️  http://bit.ly/youtubemegarteideias

Como Divulgar Seus Produtos Digitais

Existem diversas formas de divulgar seus produtos digitais, e também como ganhar dinheiro com produtos digitais dentre elas, destacamos:

  • Redes Sociais

Você pode divulgar seus produtos para a sua lista de contatos, de como ganhar dinheiro com produtos digitais – quanto pode criar uma Fan page para os seus produtos.

A divulgação nas redes sociais é uma estratégia de marketing muito utilizada atualmente e que tem dado muito resultado.

Você pode usar qualquer rede social para ajudar a promover seu produto, desde Facebook, YouTube, LinkedIn, até mesmo o Instagram ou o Snapchat, tudo depende de adotar uma estratégia que se relacione melhor com o seu conteúdo.

  • Site ou Blog

Você também pode criar um site ou blog para divulgar seus infoprodutos, nele você pode oferecer algum conteúdo de graça, de modo a fazer com que o leitor se interesse pelos produtos que você vende.

  • Vendendo Através de Lista de E-mails

Outra opção bastante interessante é utilizar a lista de e-mails. Você pode construir uma lista de e-mails de pessoas interessadas no nicho do seu produto e se comunicar com elas, com objetivo de vender seu produto.

  • Sistema de Afiliados

A última opção é a utilização dos sistemas de afiliados. Tratam-se de plataformas ou sites nos quais você pode cadastrar os seus infoprodutos. A partir do momento que você cadastra seus produtos, outras pessoas cuidam da venda, para isso, você só precisa pagar uma comissão ao site e a essas pessoas.

Apesar de receber menos do que você receberia ao vender seus próprios produtos, essa é uma ótima alternativa. Depois de cadastrado na plataforma, você passa a receber dinheiro todos os meses sem precisar fazer nada, já que terá outras pessoas vendendo para você, e apenas com o seu produto e ajudando as pessoas como ganhar dinheiro com produtos digitais.

Trabalhar produzindo os próprios infoprodutos é, sem dúvidas, uma ótima opção para quem quer ganhar dinheiro e não tem medo de botar a mão na massa.

Apesar de todo o trabalho envolvido, se o conteúdo for relevante e de qualidade, a ideia pode ser bastante promissora.

Há muitas pessoas que produziram infoprodutos e trabalharam por um curto período de tempo e depois passaram a viver da renda passiva desses produtos.

 

Claudinete

Oi, tudo bem? Sou Claudinete Pereira Empreendedora Digital. Saiba como trabalhar em casa usando internet marketing. Você encontra aqui ferramentas, cursos, dicas e vídeos.

Website:

31 Comentários

  1. Otimo artigo, sou afiliada de varios produtos e tenho um grande retorno. Meu proximo passo é ser produtora. obrigada por compartilhar estas preciosas dicas.

  2. Gilka Silva

    Adorei seu artigo muito bom mesmo e de fácil leitura.
    Vou aplicar suas dicas e informações principalmente nas minhas redes sociais.
    Valeu pelo compartilhamento.

  3. Muito bom seu artigo, esclarecedor e instrutivo, especialmente para pessoas como eu que estão começando e ficamos indecisas por onde começar. Muito Obrigado!

  4. Gostei muito das suas dicas, pois também sou iniciante e você conseguiu esclarecer algumas dúvidas que eu tinha com relação aos infoprodutos. Muito obrigada pelo artigo!

    • Claudinete

      o meu início em marketing digital não tínhamos tantas informações como hoje. Aproveite o blog tem vários artigos que pode te ajudar. Grata!

  5. Oi Claudinete, adorei seu artigo. Me identifiquei muito…
    Estou iniciando no marketing de afiliados.
    É, sem dúvida, uma excelente fonte de renda.
    Há bem pouco tempo nunca nem tinha ouvido falar a respeito…
    Parabéns e sucesso!

    • Claudinete

      Marketing de afiliados está em alta aproveite agora e sucesso. Grata!

  6. Parabéns pelo artigo, amei as dicas sou iniciante e para mim é muito importante saber dessas incríveis dicas, obrigada.

    • Claudinete

      Que bom que o artigo esta ajudando. Grata!

  7. Oi Claudinete! Gostei muito da opção de trabalhar com infoprodutos. São tantas boas opçoes né! E modernas! Parabéns pelo artigo!

    • Claudinete

      Qualquer dúvida pode deixar aqui no comentário que respondo. Grata!

  8. Artigo muito bom, estava pesquisando como ganhar dinheiro e encontrei ele. essas são maneiras que eu desconhecia e me encantei. ainda mais por não depender de pirâmides ou ter que indicar alguém

    • Claudinete

      Que bom que entendeu o artigo. Grata!

  9. Muito bom seu conteúdo,estou aprendendo muito,vou estudar muito cada detalhe desse negócio,pois sei que é bastante lucrativo, muito obrigado pelas ricas informações!

    • Claudinete

      Que bom poder orientar com este artigo que fiz com muita atenção e com informações para ajudar! Grata!

  10. Muito bom seu artigo, nunca tinha pensado na possibilidade de ganhar dinheiro com produtos digitais, deve ser um mercado que está em alta devido ao desemprego e falta de opções.

    • Claudinete

      É um ótimo caminho pra quem tem um celular ou pc e claro internet – depois é apenas escolher qual nicho que você se identifica e por a mão na massa! Grata!

  11. Juliana

    Muito bom seu artigo estou começando um negócio online e sou afiliada de alguns produtos digitais as comissões é bem interessante

    • Claudinete

      Escolha produtos digitais com baixa temperatura – só uma dica! Grata!

  12. Ótimas dicas, muito bom para todos que estão começando, vc está de parabéns pelo site

    • Claudinete

      Obrigada qualquer informação é só deixar aqui no comentário, que sempre respondo!

  13. Tatiane Santos

    Obrigada Claudiete , abriu inha mente para o mercado digital

    • Claudinete

      O mercado digital tem um leque grande, a escolha certa é fundamental. Grata!

  14. Luciana Paiva

    Que informações ótimas! Muito esclarecedor, vou colocar em prática! Obrigada!

    • Claudinete

      Tudo que aprendemos e colocamos em prática sempre tem retorno. Grata!

  15. Tiago Almeida

    Excelente artigo, me ajudou muito a encontrar um rumo no marketing digital, obrigado por compartilhar

    • Claudinete

      Compartilhar conhecimento é muito bom mesmo. Grata!

  16. Muito bom o seu artigo, não sabia que dava pra ganhar tanto dinheiro e ter tantas ideias assim trabalhando pela internet com produtos digitais.. Muito bom mesmo

    • Claudinete

      Que bom poder esclarecer com o artigo. Grata!

  17. Bom Artigo! vejo que temos diversas possibilidade em poder ganhar dinheiro com produtos digitais!

    • Claudinete

      Sim várias, se quiser saber mais é só acompanha o blog. Grata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *