Marketing Digital é possível viver dele ?

Rate this post

Marketing Digital é possível viver dele ?

Marketing Digital é possível viver dele? Sim é possível viver de marketing Digital e atualmente, uma das principais estratégias de quem resolve trabalhar em casa é a de ser um empreendedor digital.

Sabemos que trabalhar em casa, sem dúvidas, é o sonho de muita gente e graças à internet esse sonho tem se tornado cada vez mais acessível.

O ramo de negócios online tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos e se mostra como uma das melhores opções torne -se um Empreendedor Digital.

Marketing Digital é possível viver dele

Marketing Digital

Modelos de Negócios Online

Assim como em qualquer outra área, existem diversos modelos que você pode escolher, abaixo você confere algumas idéias de modelos de negócios digitais para você se inspirar sendo um Empreendedor Digital:

Venda de Produtos Físicos

Se você já tem um loja física essa pode ser a melhor opção para você. No entanto, mesmo para quem quer começar, esse pode ser um bom negócio. O principal benefício de se ter uma loja online em vez de ter uma loja física são é que os gastos, em geral, são muito menores.

• Venda de Produtos Digitais

Essa é uma das principais áreas em desenvolvimento no setor. No lugar dos produtos físicos, nesse caso, o que se vende são produtos digitais, como cursos, aulas, e-books etc.

• Venda de Serviços

Você também pode oferecer serviços utilizando a internet. Os serviços oferecidos na internet são os mais diversos, desde aqueles relacionados ao meio digital, como os serviços de programação, construção de sites, redação e revisão textual, até serviços nos quais você precisará se deslocar até o seu cliente ou vice-versa, como manutenção de computadores, aulas particulares etc.

• Marketing e Publicidade

Se você é uma figura pública ou tem um site com grande número de acessos, você também pode oferecer espaços em seu site para que as pessoas possam anunciar seus produtos e serviços usado no marketing digital.

Esses são apenas alguns exemplos dos modelos de negócios que você desenvolver online sendo Empreendedor Digital. Mas isso não quer dizer que você precisa escolher apenas um deles.

Muitas pessoas têm combinado dois ou mais desses modelos para trabalhar.

 

➡️Nosso Canal no YouTube acesse ➡️  http://bit.ly/youtubemegarteideias

O que são os Nichos e quais os mais rentáveis?

No marketing digital Outro fator importante para quem quer começar a trabalhar como Empreendedor Digital online é saber quais são os nichos mais rentáveis do momento.

Antes disso, é preciso saber que “nicho” no marketing digital ,nesse caso, se refere a uma área específica.

Por exemplo: saúde, alimentação, animais de estimação, espiritualidade, curiosidades, medicina natural, finanças etc.

Qualquer assunto que possa ter um grupo de pessoas interessadas é um nicho.

O ideal, na hora de escolha do nicho é que você conheça um pouco sobre ele e talvez aproveite algo que você já saiba ou já tenha afinidade.

Alguns nichos que tem mostrado grande potencial já fala o Empreendedor Digital nesse momento são:

• Emagrecimento e musculação

Empreendedor Digital pode trabalhar tudo sendo que está relacionado ao ganho de massa muscular, alimentação saudável e emagrecimento.

Há muito que vender voltado para essa área, tanto em relação a produtos digitais ou em relação aos produtos alimentares, suplementos … Muitas pessoas se arrisca mas têm ganhado muito dinheiro nesse nicho.

• Relacionamentos

Um dos nichos que até pouco tempo atrás havia sido pouco explorado no marketing digital , mas que nesse ano mostrou grande crescimento.

As pessoas têm procurado muito, nos últimos tempos, maneiras de se relacionar e isso reflete muito no número de sites que aparecem oferecendo soluções para o problema.

Tecnologia

 Tudo o que está relacionado à tecnologia no marketing digital tem espaço cada vez maior na internet e na vida das pessoas.

Você pode trabalhar com venda, oferecer serviços de manutenção ou informação, as oportunidades e nessa área são quase ilimitadas.

Para concluir, a melhor parte sobre os negócios digitais é que eles são multiplicáveis. Começar um negócio digital pode dar muito trabalho no começo, sabe disso quem é Empreendedor Digital, mas depois ele praticamente anda sozinho e o dinheiro continua entrando na sua conta todo mês. Por isso, você pode ter mais de um negócio digital, desde que continue oferecendo qualidade ao seu seguidor ou leitor.

➡️Nosso Canal no YouTube acesse ➡️  http://bit.ly/youtubemegarteideias

Claudinete

Oi, tudo bem? Sou Claudinete Pereira Empreendedora Digital. Saiba como trabalhar em casa usando internet marketing. Você encontra aqui ferramentas, cursos, dicas e vídeos.

Website:

32 Comentários

    • Claudinete

      César, muito obrigado!
      Fico grata pela leitura do meu artigo!
      Até mais!

  1. Eu conheço muitas pessoas que vivem do marketing digital e estou também começando a dar meus primeiros passos nesta área. Gostei muito de saber desses nichos que estão em alta. Muito bom o artigo.

    • Claudinete

      Veja mais no meu blog tem outros artigos. Grata!

  2. Parabéns pelo artigo, estou iniciando a pouco tempo e tenho visitado o seu blog e aprendido muito.

    • Claudinete

      Que ótimo fico muito feliz em poder ajudar!
      Grata

  3. Muito bom seu artigo, gostei da parte venda de produtos digitais. Entrei no ramo de afiliado digital e suas dicas sobre nicho foram muito boas. Obrigado.

    • Claudinete

      Tem outros artigos no blog que vai ajudar! Use sem moderação !!

  4. Estou bem no início da caminhada do marketing digital, ainda não vivo só dele, mas pretendo sim.
    São muitos casos de pessoas bem sucedidas. Adorei o artigo.

    • Claudinete

      Está no caminho certo. Estou aqui se precisar. Muito obrigada

  5. Edmar Pereira

    Tenho acompanhado seu blog, e parabéns pelo artigo tem me ajudado muito.

    • Claudinete

      Valeu pelo feedback!!!

  6. Tiago Almeida

    Parabéns pelo artigo Claudinete, pois estou iniciando no marketing digital e esse artigo me ajudou muito a encontrar um norte no mercado de afiliado, obrigado.

    • Claudinete

      Muito obrigada!!! Fique ligado no blog esta semana tem novo artigo.

  7. Alan Andrade

    Eu trabalho com produtos fisicos no mercado tradicional , estou procurando parceria com empresas que eu possa representar .. sem precisar monat estoque , so pela internet .. muito boa as dicas

    • Claudinete

      Verdade mesmo e outra coisa uma loja física hoje é muito investimento. Continue acompanhando o blog e logo estarei inserindo mais artigos. Obrigada!

    • Claudinete

      Tem outros ARTIGOS no blog, dê uma olhadinha assim você terá mais opções. Muito obrigada!

  8. Concordo com o seu ponto de vista, Claudinete. É possível sim, viver somente dos negócios digitais. Conheço um senhor que tinha uma loja física com muitos itens e seguiu o conselho do rapaz que lhe vendia espaço publicitário numa revista local, que ele abrisse também uma loja virtual e o resultado disso é que depois de algum tempo, a loja virtual faturava muito mais por dia do que a loja física. Ele não abandonou a loja física porque é um comércio local, muito antigo na cidade e ele é muito conhecido, já tem uma clientela fidelizada, mas ele ficou muito satisfeito com o resultado da loja virtual dele. No dia que ele quiser poderá se desfazer dessa loja física e ficar apenas com a virtual. Parabéns pelo artigo maravilhoso!

    • Claudinete

      Tem muitos casos assim Silvia Flor, na verdade muito mais que a gente sabe. Grata pelo retorno do artigo assim sei que estou no caminho certo para ajudar mais e mais pessoas.

  9. Marketing digital é uma opção moderna e atraente de trabalho. Gostei do artigo.

    • Claudinete

      Fico muito entusiasmada pelo retorno, vou postar mais artigos no blog. Valeu!!

  10. Flávio

    bom artigo,sou iniciante marketing digital que sabe um dia trabalho só online

  11. Estou desempregada e buscando uma forma de trabalhar em casa, gostei desse seu artigo e me interessei sobre ao nicho de Tecnologia aliado ao marketing digital, pois sou formada em sistemas de informação.

    vou seguir sua dica e vou aliar os dois

    • Claudinete

      Sim esta no caminho certo.

  12. Acredito muito no marketing digital, estou a pouco tempo trabalhando desta forma, mas já estou ganhando dinheiro suficiente para ajudar a pagar algumas contas em casa.

    • Claudinete

      Que bom ajudar com artigos no blog.Obrigada

    • Claudinete

      Que bom poder esta ajudando com o blog em dicas e informações. Grata

  13. Muito bom o seu artigo, não sabia que existia tantas possibilidades de se ganhar dinheiro na internet.. Muito bom mesmo

    • Claudinete

      Tem vários artigos no blog que pode ajudar. Grata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *